Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

PodPensar

Há alguns dias surgiu entre os membros do Projeto Livres Pensadores a ideia de criar um podcast relacionado aos temas discutidos por todos nós, e de cara eu, a Lisiane Pohlmann e o Mário Araújo nos juntamos ao Diego Lakatos para organizar e criar o Podcast, batizado de PodPensar.

A gravação acontecerá hoje, e a previsão é que daqui até o fim de semana o arquivo esteja pronto para ser disponibilizado no site do Projeto, nos nossos blogs e no próprio blog do podcast, além, claro, de Facebook e Twitter.

Neste episódio de estreia, debateremos temas atuais e polêmicos (não, não os mamilos dessa vez) como a recém-aprovada união homoafetiva, Bolsonaro/Malafaia e a homofobia.

Só lembrando que vocês não precisarão baixar o arquivo, poderão escuta-lo diretamente pelo navegador sem problema algum.

2 comentários:

  1. Ou podem fazer como os "Ateus de curitiba", um videocast tb.Mas eu não ligo tanto pro meio, se o conteúdo se sobrepõe tb.

    Queria levar essas conversas a universidades ou cursos técnicos. Vivem fazendo proselitismo lá de qualquer jeito mesmo, eu sempre recomendo o vídeo da "aposta de pascal" pra galera aqui. ^^

    ResponderExcluir
  2. Até que tocamos no assunto do videocast, mas por enquanto vamos produzir um podcast de qualidade :D

    Eu acho importante também levar esse debate às academias. É fundamental divulgar as ideias.

    Abraço!

    ResponderExcluir