Trecho interessantíssimo de uma reportagem da BBC, que fala sobre um estudo feito na Universidade da Geórgia (EUA) com um grupo de homens que se declararam heterossexuais. O resultado não me é surpreendente de forma nenhuma, apenas demonstra cientificamente tudo aquilo que eu e tantas pessoas batemos na tecla enfaticamente: uma pessoa homofóbica tem uma grande possibilidade de ser homossexual enrustido. Ciência, meu amigo, ciência. Assistam, e [espero], saiam desse mundinho fechado o qual muito de vocês, leitores, fazem parte.
Em pleno século XXI, na era da comunicação e do conhecimento, em que o homem alcançou o espaço e dará saltos ainda maiores e que dispõe de praticamente toda a produção intelectual humana às suas mãos, é inconcebível que uma parcela significativa da população mundial viva sob o domínio da fantasia mítica religiosa. Já passamos da hora de encarar o mundo de forma diferente, com mais naturalismo, humanismo e racionalismo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
perfeito Flávio.
ResponderExcluirsomos meio a meio...natural!
Se não aceito, não concordo, não quero ver, pq possivelmente, inconscientemente, e haja Freud,tenho medo de perceber/descobrir que desejo!